15 de mai de 2011

Lembrancinha do dia dos pais

Encontrei ma net





3 comentários :

belamaral disse...

Oi Georgia! Vim retribuir a visita e coferir as novidades. Seus trabalhos estão lindos, parabéns pela dedicação!!..Desculpe a demora tá, eu estava viajando e por isso não passei antes.
Que Deus continue abençoando a sua vida.
bjssss!
Bel

NK ARTES disse...

olá amei seus trabalhos é super lindos, ja estou seguindo vc e te convido para ser minha seguidora também e conhecer um pouco doque faço também sera um prazer em receber vc,fica na paz dos senhor confia sempre nele que ele te fortalecera e concedera todos os desejos do teu coração beijos

DANI NAZARÉ disse...

OI AMIGA PARABÉNS PELO BLOG PASSEI PAra CONVIDÁ-LA PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DO MEU BLOG http://oficinaarteeva.blogspot.com/ a lembrancinha mais criativa para o dia dos pais coNTO COM A sua participação e talento!! parcerias:ARMAZÉM DO EVA E COLAS ALMASUPER.
estou te esperando FALTAM 7 DIAS PARA O FIM DA PROMOÇÃO DEUS TE ABENÇOE

Postagens recentes