9 de set de 2010

IMAGENS DA ARCA DE NOÉ



4 comentários :

Anônimo disse...

Olá, adorei a dica para a arca de noé, mas gostaria de saber como vc fez essa de eva e onde posso comprar essa de essa de brinquedo com os bichinhos. AMei
POr favor entre em contato pelo e-mail trancinhalouca@yahoo.com.br

Anônimo disse...

A Paz do Senhor!

Tenho um sobrinho que está fazendo 1 aninho e estamos pensando em fazer a Arca de Noé. Amei as suas sugestões, mas preciso saber onde compro essa arca que você postou. No aguardo de sua resposta. Michelli.

Anônimo disse...

A Paz do Senhor!

Tenho um sobrinho que está fazendo 1 aninho e estamos pensando em fazer a Arca de Noé. Amei as suas sugestões, mas preciso saber onde compro essa arca que você postou. No aguardo de sua resposta. Michelli.

Liliane Rodrigues disse...

Ola, eu amei o brinquedo da arca de noé, queria comprar pra minha filhinha, vc poderia me informar como faço pra adquirir? meu email é liliane_sol@hotmail.com

obrigada!!

Postagens recentes